Signo de Touro no Amor
  • Por -

Signo de Touro no Amor

 

O signo de Touro no amor é leal e possessivo. O taurino busca um companheiro estável. Ele gosta de mulheres que são bastante pacíficas e que não cavalgam o céu. Para o taurino, a mulher ideal é capaz de ficar ao seu lado sem pressioná-lo.

Durante um fim de semana romântico, ele sonha em levar seu pretendente a um chalé nas montanhas para relaxar perto da lareira ou na banheira. Para ele, o amor também é uma sensação de conforto.


Signo de touro

É claro que o taurino gosta de falar sobre sentimentos com clareza. Ele odeia permanecer na escuridão dos sentimentos e deseja poder contar com sua parceira durante sua vida de casal. Além disso, a longo prazo, o taurino se imagina perfeitamente como um futuro pai responsável.

Características do Signo de Touro no Amor

Para seduzir um taurino, a mulher ou homem deve estar presente em seu dia a dia. Touro não consegue lidar com um relacionamento à distância. Ele precisa ver seu pretendente regularmente e andar ao lado dela.

Além de conquistar Touro, o competidor deve ser pacífico e sem voz. Touro odeia cenas domésticas e companheiras(os) histéricas(os). Ele será conquistado por reuniões em jardins tranquilos.

O amante de Touro também deve amar as coisas boas da vida! Por exemplo, uma estadia em um castelo com uma degustação de vinhos poderia completar a conquista de Monsieur! Finalmente o taurino gosta do toque e dos materiais nobres.

Uma bela mulher vestida de seda, veludo ou cashmere permanece muito atraente para ele. Tenha cuidado, portanto, para cuidar bem das aparências durante encontros românticos.

A vida sensual de Touro

A senhora deste signo astrológico é a deusa do amor Vênus. Isso explica o prazer muito presente na personalidade de Touro. Este homem gosta de aproveitar os prazeres da vida e fazer amor em lençóis de seda.

Ele também não se importa em misturar comida e sensualidade. O Touro pode, portanto, se divertir durante as preliminares com jogos de chocolates ou lingerie doce.

Signo de Touro no Amor com Áries

Esses dois signos opostos a priori podem apresentar uma bela complementaridade. A impulsividade e o entusiasmo de Áries podem, de fato, contrabalançar com eficácia o pragmatismo e a estabilidade de Touro. O diálogo e a escuta possibilitarão encontrar o equilíbrio certo e desenvolver um relacionamento harmonioso a longo prazo.

Touro com Touro

Esta combinação pode representar para o Touro o equilíbrio perfeito que tanto busca. Sua busca por estabilidade e segurança será totalmente satisfeita e permitirá que ele vislumbre um relacionamento forte e duradouro. Essa compreensão mútua natural tornará a vida cotidiana mais fácil e permitirá que você desfrute plenamente de seus prazeres.

Touro com Gêmeos

Touro e Gêmeos são um mistério para ambos. Se a vivacidade e versatilidade de Gêmeos podem deixar Touro perplexo, eles também podem intrigá-lo e despertar sua curiosidade. Ao aceitar suas diferenças, esses dois signos podem construir uma relação interessante e informativa.

Touro com Câncer

Touro e Câncer têm personalidades semelhantes e compartilham os mesmos valores e visão de vida. Tanto em busca de conforto e segurança material e emocional, eles encontrarão nesta relação um marco ideal para desenvolver seus projetos pessoais e profissionais.

Touro com Leão

Se Touro e Leão compartilham os mesmos valores morais e éticos, o relacionamento entre eles permanece muito diferente. O taurino terá que mostrar compreensão, em particular diante da extroversão e apetite social do Leão, que poderá retribuí-lo com seu apoio e afeto incondicional.

Touro com Virgem

Esses dois signos têm muito em comum, cada um sabendo fazer o outro entender seus desejos e necessidades. A personalidade calma e atenciosa de Virgem se adequará perfeitamente a Touro, que em troca oferecerá a ele um ambiente protetor e tranquilizador. Esta aliança permitirá que avancem com serenidade na vida.

Touro com Libra

Se Touro e Libra têm interesses diferentes, eles compartilham a mesma sensibilidade em seu relacionamento com o mundo. O taurino apreciará a sutileza e a doçura de Libra e não hesitará em colocar sua força à disposição para ajudá-los a realizar seus sonhos.

Touro com Escorpião

Touro e Escorpião se opõem tanto quanto se atraem. O magnetismo e a complexidade de Escorpião tendem a intrigar os Touro e aguçar seu desejo de conquista. A relação deles será marcada por um fascínio recíproco, que nunca deixará espaço para a rotina e o tédio.

Touro com Sagitário

Aventureiro e mutável por natureza, Sagitário pode parecer muito diferente de Touro. Eles podem encontrar um terreno comum, entretanto, desde que cada um aceite que o outro tem desejos e necessidades diferentes. Tolerância e adaptabilidade serão as chaves para um relacionamento duradouro e pacífico.

Touro com Capricórnio

Touro e Capricórnio compartilham qualidades essenciais na construção de um relacionamento duradouro, especialmente um senso de compromisso e a busca por estabilidade. O caráter mais imparcial de Capricórnio será capaz de se equilibrar com a abordagem mais pessoal de Touro, levando cada um a dar um passo em direção ao outro.

Touro com Aquário

Touro e Aquário apresentam concepções de vida bastante diferentes, sem serem incompatíveis, desde que façam concessões. Touro terá que aprender a aceitar a independência de Aquário, que pode então aprender a apreciar as virtudes de um relacionamento estável e duradouro.

Touro com Peixes

A aliança de Touro e Peixes pode ser benéfica. Na verdade, eles compartilham as mesmas expectativas de vida e, naturalmente, tenderão a evoluir na mesma direção. A alquimia entre a sensibilidade de Peixes e a racionalidade de Touro lhes permitirá superar todas as dificuldades.

Apaixonada ou apaixonado por um(a) taurino(a)? Veja mais informações sobre o Sol em Touro!

Crie seu
Mapa Astral

Preencha as informações abaixo e crie seu mapa astral 100% grátis!