Signo de Gêmeos hoje
Horóscopo do dia

Sábado, 04/12/2021

O horóscopo do dia Gêmeos traz considerações para sua rotina. Aspectos dos planetas, bem como as posições da Lua e do Sol, são essenciais no decorrer do seu dia. A nível pessoal e profissional, o seu signo do zodíaco participa em todos os momentos importantes da sua vida cotidiana.

Uma oportunidade de aproveitar? Uma data para lembrar? Seu horóscopo diário, personalizado de acordo com seu decanato e seu ascendente, irá lembrá-lo disso.

Horóscopo do dia Gêmeos

O signo de Gêmeos hoje está se procurando, está sempre em busca de sua identidade. Ele é um indivíduo movido por uma intensa curiosidade que o abre para o mundo exterior. Simpático, sociável, comunicativo e inteligente, adapta-se a todas as situações. Ele é sensível a todas as correntes de pensamento, mas permanece subjetivo e narcisista.

É o terceiro signo do zodíaco, 22 de maio a 21 de junho, signo de ar, mutável, positivo, masculino. Seu mestre é Mercúrio. Seu sentido psicológico é a adaptabilidade intelectual.

Conforme o horóscopo do dia Gêmeos são mutáveis ​​e se tornam o resultado das duas primeiras energias, a multiplicidade de energias masculinas e femininas que são abraçadas (tomadas em seus braços).

A energia de Gêmeos se destaca na criação de sistemas e técnicas, embora não haja aprofundamento, nem criação sem outras energias. Os contatos são essenciais, embora geralmente sejam de natureza superficial.

A insegurança e a necessidade de ordem surgem da insegurança interna.

Previsões para Gêmeos

Este ano será cheio de surpresas. Durante o primeiro semestre, Gêmeos estará completamente transbordando de vida. Entusiasta e criativo, ele desejará fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Se você é um signo de Gêmeos, o início de seu ano não será muito bem-sucedido do lado financeiro. Na verdade, você terá que pagar algumas dívidas. Porém, não tenha medo, pois esse período passará muito rapidamente. No entanto, certifique-se de gerenciar bem sua conta para evitar mais preocupações financeiras. A partir de junho, eventos agradáveis​irão melhorar suas finanças até o final do ano.

Para o trabalho, por volta do segundo trimestre, suas relações profissionais podem ser um pouco difíceis, por causa de sua mente excessivamente crítica. No entanto, você deve ter em mente que isso é apenas um canto. Com efeito, durante este novo ano, uma oferta interessante vai permitir-lhe dar um passo a mais na sua vida profissional.

No que diz respeito ao amor, se você é solteiro, os próximos meses lhe darão mais maturidade na busca pelo parceiro perfeito. Você favorecerá relacionamentos sérios, baseados na lealdade e na honestidade.

Em termos de forma, um ano cheio de saúde espera por você. Você estará cheio de energia e participará de diversas atividades esportivas. Porém, não se esqueça de cuidar da sua aparência e da sua alimentação, consumindo alimentos saudáveis e variados. Lembre-se que um ritmo de vida equilibrado, acompanhado de uma alimentação bem escolhida, sempre favorece o bem-estar.

Posicionamentos dos astros

Cuidado com o ego

Cuidado com o ego

Sol (aos 12° de Sagitário) possivelmente em Oposição com seu Sol natal

Cuidado para não deixar seu ego interferir em seus objetivos. As pessoas ao seu redor podem perceber suas intenções como egoístas e dificultar as coisas para você. Elas podem interpretar suas ações como egocêntricas e desafiar ou se oporem a elas com mais facilidade. Agora é uma boa hora para dar um passo para trás de situações problemáticas, re-avaliar se o ego está sobre controle e observar se as decisões que tem tomado são mesmo as melhores para você.

Sol (aos 12° de Sagitário) possivelmente em Oposição com seu Vênus natal

A falta de sensibilidade emocional hoje pode levar a dificuldades emocionais com as pessoas mais próximas a você. Tente entender os sentimentos dos outros antes de injetar seu grande ego na situação. Você tem a oportunidade de aprender algo de valor sobre você por meio de seus relacionamentos com outras pessoas. Use essas oportunidades para crescer. Evite a auto-indulgência e a preguiça.

Sol (aos 12° de Sagitário) possivelmente em Quadratura com seu Marte natal

Você está cheio disso hoje, alta energia, força de vontade e aversão a qualquer restrição. Diminua um pouco a velocidade para não perder o controle. Confrontos físicos, mentais e verbais são prováveis hoje em dia, portanto, mantenha o controle. Não acelere hoje porque a polícia pode estar vigiando você. Não fique muito tempo exposto ao sol. Sua vontade é testada hoje e o universo quer ver se você consegue manter sua cabeça fria. Como se costuma dizer: "Não tenha uma vaca." Os conflitos do ego e o egoísmo são as áreas problemáticas de hoje.

Momento de autoconhecimento e reflexões

Momento de autoconhecimento e reflexões

Lua (aos 19° de Sagitário) possivelmente em Oposição com seu Sol natal

Este trânsito pode trazer autoconhecimento e um aumento no desejo de conquistar seus objetivos, porém você pode sentir que diferentes áreas da sua vida não estão em harmonia. Talvez entre sua vida pessoal e profissional, ou pessoas próximas de você que não estão se dando bem recentemente. Você também pode sentir seu humor sendo mais afetado pelos outros e por consequência disso, também afetando seus relacionamentos. Agora é a hora de resolver assuntos inacabados, compreender melhor você mesmo, suas emoções e seu relacionamento com os outros.

Mercúrio (aos 15° de Sagitário) possivelmente em Oposição com seu Sol natal

Os problemas de hoje podem surgir pelo fato de você ser muito forte para que os outros vejam as coisas do seu jeito. Você pode não ser tão receptivo a ouvir os pontos de vista dos outros como você é ao abraçar o seu. Os conflitos podem ser evitados escutando mais e falando menos.

Quer ver seu Horóscopo Personalizado?

Preencha as informações abaixo e veja seu horóscopo 100% grátis!