Signos de Peixes no Amor
  • Por -

Signos de Peixes no Amor

 

Peixes é décimo segundo signo do zodíaco e pertence ao elemento água. Os nativos desse signo são conhecidos pela sua sensibilidade, pelas emoções a flor da pele, intuição aflorada e costumam ser muito empáticos com o outro.

Outra característica dos nativos desse signo é a de que estão sempre em seu mundo interno, nos sonhos e fantasias. O que pode prejudicar um pouco, já que tem dificuldades em manter os pés no chão e encarar a realidade.

Característica de peixes no Amor

Bem, vamos ao que interessa. Como é o comportamento dos piscianos no amor? Já sabemos que é um signo muito emocional e sensível, essas características também estão presentes no amor, com certeza.

O nativo de peixes entregam-se ao ser amado com todas as suas forças. Isso porque são bem intensos naquilo que fazem e principalmente aos sentimentos. Vão gostar de viver o relacionamento como se fosse um conto de fadas. Daqueles que a princesa e o príncipe se apaixonam perdidamente e vivem felizes para sempre!

Quando estão se relacionando gostam da companhia do seu bem amado para tudo, gostam da troca de carinhos física e todas demostrações de amor. São muito sensuais, característica do elemento água que trás ao signo uma ar de mistério e romance. Nunca irá faltar paixão para esse signo.

Por serem também muito intuitivos e empáticos buscam sempre agradar o outro e sabem muito bem como fazer isso. São compreensivos às necessidades que o parceiro requer e não vão medir esforços para realizar todas elas.

Porém os piscianos também são um pouco enigmáticos e subjetivos. O companheiro das pessoas desse signo podem sentir dificuldades em entendê-los de uma maneira direta. Isso porque eles têm uma mente e um emocional diferente dos demais, eles transcendem as ideias e expressões sentimentais.

Por isso, para se relacionar com esse signo a pessoa também precisa ser compreensiva a ele. Entender que no mundo interno dos piscianos o ponto de vista sempre será um pouco “fora da caixa”. Eles também são muito criativos, costumam pensar em algo que ninguém nunca havia pensado antes.

As características transcendentais do signo de peixes é conhecida principalmente pela conexão espiritual muito forte que eles possuem. No amor essa característica também está presente, pode haver uma misticidade no relacionamento, um certo encanto e conexão profunda. Pois o signo busca sempre essa intensidade nas trocas afetivas, para valer a pena o amor precisa ser “de outro mundo”.

Por ser um signo de água, a profundidade nos sentimentos é muito presente. É difícil os piscianos serem superficiais em suas conquistas. Muito pelo contrário, eles sempre amam com muita verdade e com toda a sua intensidade.

Vão encantar seu parceiro com muito romantismo, com carinho e cuidado. Estão dispostos a agradar. Mas também esperam o mesmo, aliás tudo que os nativos de peixes fazem ao próximo eles esperam receber da mesma forma.

Portanto, os piscianos são, no geral, uma ótima companhia amorosa. A sensibilidade e conexão é que serão a chave do romance. Eles buscam parceiros que também saibam ser profundos e apaixonados, que estejam dispostos a viver uma relação intensa e muito verdadeira!

Sombras do signo de Peixes no amor

Todo signo possui seu lado B, que chamamos de sombra. Quando trata-se do signo de peixes no amor, não poderia deixar de ser diferente, mesmo sendo um dos signos mais carismáticos do zodíaco.

Por muito serem muito subjetivos e um pouco enigmáticos pode ser que falte uma comunicação precisa e clara. Os piscianos costumam dar sinais através das suas ações mais do que as palavras. Pode ser difícil ao companheiro entender tais atitudes, trazendo alguns conflitos para a relação.

Peixes é regido por Netuno, um planeta conhecido pelas suas características de idealizações um tanto irreais. Esse pode ser um grande problema aos piscianos, idealizam um parceiro ideal e às vezes surreal. Portanto, suas paixões podem trazer ilusões pelas suas expectativas criadas.

Além disso, quando os piscianos não sentem-se amados da mesma forma que amam, tudo pode ir por água abaixo. É possível que se sintam inferiores e com autoestima baixa, o que vai torná-los um excessivamente dramáticos e vitimizados. Podem até guardar mágoas e rancores tornando o nativo vingativo e frio.

Crie seu
Mapa Astral

Preencha as informações abaixo e crie seu mapa astral 100% grátis!