Ascendente em Virgem

O que seu ascendente em Virgem significa? Como isso influencia sua personalidade? Nosso astrólogo responderá a você e fará um retrato de cada ascendente astrológico signo por signo. Uma vez que seu ascendente tenha sido calculado usando sua hora e local de nascimento, você será capaz de conhecer sua personalidade astral mais profundamente.

Ao contrário do signo astrológico, que antes revela a maneira como interagimos com os outros, o ascendente revela o que somos dentro de nós. Descubra a interpretação de seu ascendente astrológico, a seguir!


Ascendente em Virgem

As vantagens do seu ascendente em Virgem

Como resultado, o ascendente Virgem tende a perder sua influência em contato com os signos de Fogo ou outros signos de Terra. Assim, ao lado do signo de Áries, Leão ou Sagitário, gentileza, reflexão, o espírito incisivo de Virgem se tornará uma arma ou uma ferramenta significativa! Para outros, ele colocará um pouco de água no seu vinho.

Em contato com um signo de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), ele tenderá a desenvolver sua razão, sua curiosidade e sua necessidade de analisar tudo. Com um signo de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), você demonstrará maior empatia, melhor compreensão dos outros ou excelente capacidade de escutar.

Misturado a um signo solar como Touro ou Capricórnio, você se beneficiará de uma excelente resistência que lhe permitirá enfrentar todas as situações.


O que seu ascendente em Virgem traz para sua vida diária?

É a imagem do trabalho, do trabalho, mas também da colheita. Assim, no seu dia a dia, permite organizar, ordenar, priorizar, analisar. Assim, muitas vezes você terá que “cerebralizar”, dissecar tudo o que o cerca.

Às vezes é o guardião de andar em círculos que faz você sempre questionar tudo. O ascendente de Virgem também o convida a alguma forma de segurança, rotina, conforto e exorta você a fugir do desconhecido.


A influência do ascendente Virgem em sua vida

Freqüentemente, o destino de um ascendente de Virgem é trabalhar para evoluir. Portanto, representa o trabalho em todos os sentidos da palavra. Ele permite que você evolua em etapas e resolva cada problema priorizando-os.

Assim, questionar, questionar e analisar muitas vezes são o caminho da cruz para as pessoas marcadas por este ascendente. Porém, se você conseguir organizar sua vida da melhor maneira possível, se encontrar suas respostas, ficará satisfeito com os frutos de seus esforços.


Ascendente em Virgem: seu poder sobre o seu signo

De cada situação, você guarda um ensino prático. E você estuda cuidadosamente todas as etapas do seu percurso, evitando assim ser surpreendido pelo inesperado. Essa preocupação com a perfeição pode fazer você perder tempo em dominar todos os detalhes.

A originalidade dos outros o incomoda e, para você, é melhor tentar se misturar à multidão para atingir seus objetivos com total discrição. Dotado de análise e dotado de um espírito objetivo, respeita com grande rigor as regras que definiu para si.

O ascendente em Virgem o incentiva a qualificar seus julgamentos e incentiva você a ser autocrítico em caso de mal-entendido. Por trás de uma aparente calma, você esconde dúvidas e nervosismo e, para compensar o medo, às vezes age contra a maré.


Amor, trabalho: o que o ascendente em Virgem traz para você

O ascendente Virgem simboliza o sinal do servo diante do mestre. Não se trata de submeter as suas paixões à boa vontade dos que o rodeiam, mas antes de trazer a pedra essencial para a construção de um projeto.

Ninguém pode tomá-lo por falta de preguiça. Seu compromisso também é verificado em sua vida amorosa. No casamento como no trabalho, tudo se baseia em um contrato. Você mede a profundidade de seus sentimentos pelo esforço que faz para satisfazer seu parceiro. Amar é antes de tudo ser útil e talvez também dar-se uma boa razão de existir.

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Sobre a autora

Michele Azevedo é uma virginiana em busca do conhecimento de todos os meios, formada em Letras - Português/ Inglês. É redatora de vários portais, e escreve para o Astral Mapa com muito carinho pelos assuntos astrológicos!