Ascendente em Touro

O que seu ascendente em Touro significa? Como isso influencia sua personalidade? Nosso astrólogo responderá a você e fará um retrato de cada ascendente astrológico signo por signo. Uma vez que seu ascendente tenha sido calculado usando sua hora e local de nascimento, você será capaz de conhecer sua personalidade astral mais profundamente.

Ao contrário do signo astrológico, que antes revela a maneira como interagimos com os outros, o ascendente revela o que somos dentro de nós. Descubra a interpretação de seu ascendente astrológico, a seguir!


Ascendente em Touro

As vantagens de seu ascendente em Touro

Este ascendente assume todo o seu significado e toda a sua força quando combinado com um signo de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio) ou o signo de Libra, ou mesmo o signo de Escorpião. Reforça a tenacidade, a determinação, a necessidade de consolidar, de construir, de estruturar. Isso nos encoraja a gerenciar as diferentes áreas de nossa vida.

Em relação a um elemento Água (Câncer, Peixes), ele tende a encontrar um equilíbrio, um casulo que lhe permitirá florescer. Juntamente com um signo de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), tende a acalmar o entusiasmo e a impaciência. Assim, fica mais estável, mais silencioso ou mais relaxado. Com um signo solar de Gémeos ou Aquário, torna-o mais cerebral e convida à análise.


O que seu ascendente em Touro traz para sua vida diária?

Este ascendente permite, sobretudo, relativizar, gerir, estruturar o seu quotidiano. Assim, dá a você a oportunidade de manter o controle, de explorar melhor suas possibilidades (e quaisquer que sejam).

Assim, você sabe apreender situações e pessoas com objetividade. Você gosta do concreto e não suporta a imprecisão. Para alguns, você precisa se sentir seguro e apoiado. No plano emocional, ele conhece a necessidade de amar, de dar, de apoiar.


A influência do ascendente Touro em sua vida

O tempo pontua sua existência. Então, não precisa ir muito rápido porque o ascendente Touro o convida a construir sua vida pedra por pedra. Símbolo da arquitetura, você não pode deixar de cumprir a lei dos fundamentos deste mundo.


Ascendente em Touro: seu poder sobre o signo

O ascendente Touro equilibra seu signo. Ele sempre o leva de volta aos seus marcos íntimos e, em particular, à sua casa. Você se move pela vida como um proprietário de terras, feliz por contemplar a extensão de seu domínio. Com você, tudo parece sólido, sua vontade e também sua conta bancária.

Não acreditar na sorte o obriga a arregaçar as mangas. Você é ambicioso , então precisa começar. Depois que seu projeto é interrompido, nada pode pará-lo. De antemão, você terá o cuidado de pensar nas questões reais, esperando se sentir pronto para agir. Acreditamos que você seja passivo, é muito ruim te conhecer. É verdade que em casa você gosta de se entregar ao conforto do seu interior aconchegante.


Amor, trabalho: o que o ascendente Touro traz para você

No trabalho, por outro lado, você não hesita em ser zeloso quando a situação o exige. O ascendente em Touro aguça seu senso de estética e seu gosto pela arte. Uma exigência que também se manifesta nos braços de seu parceiro. Reservado durante a reunião, você revela seus sentimentos à medida que o relacionamento avança. Confiança, você libera sua sensualidade , para guiar o escolhido do seu coração até as portas do prazer. As regras que você quebra à noite parecem inevitáveis ​​durante o dia.

Possessividade, exclusividade, a sorte está lançada. Seu cônjuge se afasta e imediatamente a dúvida o invade, a ponto de obrigá-lo a erguer altas muralhas para proteger sua união. O diálogo te acalma, você fala com muita precisão e com toda a honestidade. No trabalho e emocionalmente, suas habilidades interpessoais permitem que você faça excelentes contatos . Ascendente em Touro, você ama as coisas boas da vida. Depende de você não abusar disso.

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Sobre a autora

Michele Azevedo é uma virginiana em busca do conhecimento de todos os meios, formada em Letras - Português/ Inglês. É redatora de vários portais, e escreve para o Astral Mapa com muito carinho pelos assuntos astrológicos!