Ascendente em Peixes

O que seu ascendente em Peixes significa? Como isso influencia sua personalidade? Nosso astrólogo responderá a você e fará um retrato de cada ascendente astrológico signo por signo. Uma vez que seu ascendente tenha sido calculado usando sua hora e local de nascimento, você será capaz de conhecer sua personalidade astral mais profundamente.

Ao contrário do signo astrológico, que antes revela a maneira como interagimos com os outros, o ascendente revela o que somos dentro de nós. Descubra a interpretação de seu ascendente astrológico, a seguir!


Ascendente em Peixes

As vantagens do seu ascendente em Peixes

Dependendo dos signos com os quais faz aliança, será ou não tingido com as características destes últimos.

Assim, acompanhado por um signo solar de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), tenderá a sufocar certas tensões, impulsos ou desejos. Assim, tudo será interior, subterrâneo! No entanto, isso dará alguma forma de criatividade ou originalidade.

Na companhia de um signo de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio), as emoções, as intuições serão mais fortes, mais racionais, mais concretas. O dom de si, o serviço prestado aos outros são valores fortemente desenvolvidos.

Com um signo de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), torna-se mais adaptável, mais fluido, mais despreocupado ou casual. Permite que você ultrapasse ou sobrevoe certas coisas.

Aliado a um signo de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), torna você mais profundo, mais atento, mais protetor, mais sensível e mais criativo também.


O que seu ascendente traz para sua vida diária?

Muitas vezes, graças ao seu ascendente, você avança por instinto, talento ou intuição. Você sabe como entender facilmente os meandros de uma situação. Inspirado, você está!

Criativo também! Clarividente, é claro, mas você terá que fazer um esforço para não confundir percepções e desejos pessoais. Doce, amável, sociável, você não tem dificuldade em fazer contato com os outros e facilmente estabelece novos conhecimentos.

Você gosta de agradar e tem um grande senso de serviço ou hospitalidade. Sua única falha é que você tem dificuldade em dizer não. Quanto ao coração, você é romântico, idealista e sonhador! Para alguns, esse ascendente dá certo gosto pela aventura!


A influência de seu ascendente em Peixes em sua vida

Pessoas marcadas por este ascendente geralmente têm um caminho de vida vago! Assim, nunca nada se define realmente, tudo parece uma combinação de circunstâncias, coincidências que afinal não o são. Sua vida interior e psicológica influencia muito o seu destino e este ascendente convida ao conhecimento de si mesmo, mas também dos outros, porque o inconsciente coletivo está frequentemente em conexão com você.


Ascendente em Peixes: seu poder sobre o seu signo

O amigo discreto se torna incômodo quando procura sistematicamente descansar com seus parentes. As pessoas ao seu redor irão repreendê-lo por sua indolência e incapacidade de explorar seus talentos. É que você não sente falta de ativos! O ascendente Peixes sugere que você veja a vida como uma criação perpétua. Exceto que suas idéias estão lutando para se materializar. O medo do fracasso o paralisa.


Amor, trabalho: o que o ascendente Peixes traz para você

Nos negócios, como no amor, você consegue passar longos meses sonhando com uma situação idílica, sem se dar os meios para que ela aconteça. Na realidade, você está pedindo indiretamente às pessoas próximas a você que o incentivem a agir. Mas, embora você possa ocasionalmente buscar conselhos, nada diz que você seguirá todas as recomendações à risca.

Profundamente filantrópico, você se destaca principalmente nos círculos sociais e médicos. Sua discrição, entretanto, muitas vezes impede que você se beneficie dos frutos de seu trabalho. Não é fácil encher sua carteira quando você não pode lucrar com suas habilidades!

Felizmente, você tem uma intuição excepcional, que lhe permite antecipar o futuro e prevenir qualquer perigo. Seu lado visionário guia seu parceiro em suas escolhas. Com você, o amor é como uma obra de arte. Palavras doces e gestos afetuosos deixam seu cônjuge feliz.

Você vibra ao som da voz dele e sempre dá a ele o primeiro lugar. Sua casa parece um ninho aconchegante, dentro do qual você deixa sua imaginação correr solta. O pintor encontra inspiração ao contemplar uma paisagem como nenhuma outra. Esta é a sua busca e, quando termina, o artista que você é se torna incrível.

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Sobre a autora

Michele Azevedo é uma virginiana em busca do conhecimento de todos os meios, formada em Letras - Português/ Inglês. É redatora de vários portais, e escreve para o Astral Mapa com muito carinho pelos assuntos astrológicos!