Ascendente em Capricórnio

O que seu ascendente em Capricórnio significa? Como isso influencia sua personalidade? Nosso astrólogo responderá a você e fará um retrato de cada ascendente astrológico signo por signo. Uma vez que seu ascendente tenha sido calculado usando sua hora e local de nascimento, você será capaz de conhecer sua personalidade astral mais profundamente.

Ao contrário do signo astrológico, que antes revela a maneira como interagimos com os outros, o ascendente revela o que somos dentro de nós. Descubra a interpretação de seu ascendente astrológico, a seguir!


Ascendente em Capricórnio

As vantagens de seu ascendente em Capricórnio

O Capricórnio em ascensão tende a uma certa introspecção . É um signo forte que tem uma grande influência nos outros signos. Assim, associado a um signo de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), tende a restringir o instinto, a impulsividade. No entanto, nada há de negativo em si, pois permite-nos colocar estas energias borbulhantes ao serviço da construção e consolidação dos nossos projectos ou dos nossos objectivos.

Em relação a um signo de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio), são todos os valores da terra que serão avaliados. Assim, seremos mais objetivos, mais racionais, mais protetores, mais resistentes ou determinados.

Com um signo de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), nossa comunicação será mais cuidadosa e menos espontânea. Nossa mente será prática e, portanto, menos divertida. Por outro lado, a curiosidade e o gosto pelo aprendizado serão multiplicados por dez.

Associado a um signo de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), permitirá o controle de nossas emoções, de nossos sentimentos. Vai nos convidar a caminhar em direção à estabilidade e construir uma família (em muitas áreas).


O que seu ascendente Capricórnio traz para sua vida diária?

Você tem uma abordagem especial para a vida e os eventos. Portanto, sua concha permite que você se proteja quando necessário. Organização, eficiência, método, controle caracterizam você. A sua necessidade de analisar, de compreender leva-o a uma certa forma de controlo e aquela para efeito de desempenho ou preservação. Concretamente, você nunca faz nada ao acaso e suas ações, seus pensamentos são refletidos. Do lado do coração, é a marca da construção de longo prazo, mas também do celibato.


A influência do ascendente Capricórnio em sua vida

Aqui, nosso caminho costuma ser marcado pelo tempo. Portanto, paciência e extensão de tempo são mais do que força e raiva! Este ascendente incentiva-nos a subir os cumes aos poucos. Então tudo é feito aos poucos. Portanto, não adianta correr, é melhor sair na hora!


Capricórnio ascendente: seu poder sobre o seu signo

O Capricórnio aparece como os signos mais concentrados . Tê-lo como ascendente ajuda os "cabeças de linha" a enfrentar a tarefa. Com a condição, entretanto, de domar o tempo. A realização vem por meio de sua determinação em cumprir seus compromissos ao longo do tempo. Com você, os dados nunca são lançados e essa atitude muitas vezes o leva a se questionar .


Características do ascendente

As pessoas com tendência à preguiça adoram ver você trabalhar, portanto, incapazes de fazer a mesma quantidade de trabalho. Depois de medir os meios à sua disposição para agir, você segue sua jornada até o fim. Sem falhar. Capricórnio ascendente, você se esforça para nunca mentir. Ao mesmo tempo, porque seu rosto denunciaria sua culpa, mas também para preservar sua integridade. Isso honra você.


Capricórnio Ascendente: o lado negativo

Você conhece Santo Tomás, que só acreditou no que viu. Ao seu lado, ele parece franco, tantas vezes você questiona a palavra dada. Seus amigos sofrem com a falta de confiança que você deposita neles, um comportamento que pode ir tão longe a ponto de fazê-los duvidar de si mesmos. À medida que você sobe na classificação, tente ajudar as pessoas próximas a você a seguirem sua liderança, sem se preocupar se eles irão ultrapassá-lo.

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Sobre a autora

Michele Azevedo é uma virginiana em busca do conhecimento de todos os meios, formada em Letras - Português/ Inglês. É redatora de vários portais, e escreve para o Astral Mapa com muito carinho pelos assuntos astrológicos!