Ascendente em Áries

O que seu ascendente em Áries significa? Como isso influencia sua personalidade? Nosso astrólogo responderá a você e fará um retrato de cada ascendente astrológico signo por signo. Uma vez que seu ascendente tenha sido calculado usando sua hora e local de nascimento, você será capaz de conhecer sua personalidade astral mais profundamente.

Ao contrário do signo astrológico, que antes revela a maneira como interagimos com os outros, o ascendente revela o que somos dentro de nós. Descubra a interpretação de seu ascendente astrológico, a seguir!


Ascendente em Áries

As vantagens de seu ascendente em Áries

O ascendente Áries é como um catalisador ou revelador. Juntamente com um signo de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio), fortalecerá a determinação, coragem, força, resistência. Em relação a um elemento Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), a engenhosidade, o estado de alerta, a curiosidade intelectual serão particularmente desenvolvidos.

Se você nasceu sob o signo de Câncer ou Peixes, o ascendente Áries aumentará sua sensibilidade e sua emocionalidade. Portanto, embora o elemento Água tenda a moderar a paixão e impulsividade de Áries. Se você for do signo de Escorpião, tome cuidado porque o Fogo de Áries será mais subjacente. Assim, sob águas calmas dormirá um verdadeiro vulcão!


O que seu ascendente em Áries traz para sua vida diária?

A ascendência permite-te superar-te, correr riscos, definir melhor os teus desejos e sobretudo permitir que os vivamos. Isso te deixa mais apaixonado, mais rápido e você sabe mais sobre eventos. É um sinal de envolvimento, dinamismo, energia e é claro que com isso não farás nada sem interesse.

Do lado do coração, indica que é preciso vibrar, amar e acima de tudo deixar-se levar pela paixão.


A influência de seu ascendente Áries em sua vida

Ter um ascendente Áries significa ir além de seus limites, avançar no amor à primeira vista ou no amor à primeira vista . Incentiva as pessoas a quererem economizar, sempre ir mais rápido e sem realmente se preocupar com as consequências. É o amor ao risco e isso em muitas áreas!

Muitas vezes a pessoa marcada por este ascendente começa tudo muito rapidamente, muito cedo, é apaixonado por vários campos, várias atividades ou hobbies. Resumindo, esse ascendente torna você hiperativo!


Características físicas de Áries

O Áries é o primeiro signo do zodíaco. Encoraja as pessoas a seguir em frente, assumindo o comando. Sua natureza primaveril estimula a criatividade. Seu ascendente Áries convence você a lançar novos projetos e atualizar os que ficaram dormentes. Do elemento Fogo, ele representa a centelha de gênio, para ajudá-lo a aplicar suas boas idéias. Sob a ação de Marte - a combatividade, Áries lhe dá o instinto para agir com eficácia no solo.

Você tem o físico de seu ascendente em Áries. Com seus traços vigorosos e tamanho atlético, você não passará despercebido. Os efeitos de Marte são encontrados em seu cabelo com mechas vermelhas e / ou através de suas sardas.

Os que estão ao seu redor o percebem como alguém dinâmico, capaz de se impor em qualquer situação. Sua autoridade fascina e desestabiliza. Seu aperto de mão é franco, o sinal de uma personalidade leal e de mente aberta.


Os pontos fortes do ascendente Áries

Você se sente mais Áries depois de 40 anos, por uma ousadia insuspeitada até agora. Ou, com esse desejo de mudar sua vida, mesmo que isso signifique reconstruir tudo. Aproveite o seu ascendente Áries lançando-se alguns grandes desafios.

Você ficará surpreso por ter se superado. Aposte na sua velocidade, capacidade de resposta e criatividade para superar seus concorrentes. O Áries deixa de lado os possíveis ressentimentos e arrependimentos, e os substitui com muita confiança e segurança.

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Sobre a autora

Michele Azevedo é uma virginiana em busca do conhecimento de todos os meios, formada em Letras - Português/ Inglês. É redatora de vários portais, e escreve para o Astral Mapa com muito carinho pelos assuntos astrológicos!